Vidros dividem ambientes com charme e bom gosto

Quem disse que apenas as paredes definem os espaços dos ambientes? As divisórias podem ser uma ótima solução na hora de separar os ambientes com charme e funcionalidade. Além disso, este recurso criativo pode contribuir para a circulação de ar, deixando o ambiente mais fresquinho, uma vez que a área não é isolada como acontece com as paredes. 

A designer Iara Santos, atenta às facilidades e às possibilidades oferecidas pelas divisórias, lançou mão deste recurso em um dos seus projetos. “Especifiquei esse item para separar um escritório do ambiente da lareira. O material da divisória é de vidro temperado bronze. E ela foi fixada com perfil de alumínio também de bronze”, detalha. Para a profissional, as divisórias são práticas e bonitas. “Elas definem os ambientes com graça. São bastante úteis”, destaca Iara, que não escolheu o vidro aleatoriamente.

“Divisórias de vidro deixam o ambiente mais ousado e mais harmônico. Separam os espaços, mas, ao mesmo tempo, os integram. Foi justamente isso que quis trazer para o meu projeto. A divisória tinha a função de separar espaços distintos, um dedicado ao trabalho e outro ao relaxamento, e ao mesmo tempo associá-los, mostrando que os ambientes compunham a mesma decoração”.

Fonte: https://www.bonde.com.br/casa-e-decoracao/noticias/vidros-dividem-ambientes-com-charme-e-bom-gosto-205457.html

Um comentário em “Vidros dividem ambientes com charme e bom gosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.