POLITICA DE FRETE

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc.
Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

A Jomóveis, disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes.
Após a escolha do produto e feito pagamento, você precisará agendar a entrega normal ou agendada conforme disponibilidade no calendário de entregas.
IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido.

ATENÇÃO: Não serão realizadas entregas nos finais de semana, feriados de qualquer natureza, rodízios de veículos que impeçam o tráfego no turno ou data escolhidos, alteração de trânsito local ou regional que impeça o tráfego dos transportadores. Em qualquer dos cenários acima, o cliente será contatado para um novo agendamento da entrega.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 91-3721-2040